O Pós Covid na Gulden Draak

Gulden Draak Bierhuis Porto - cervejaria online

O Pós Covid na Gulden Draak

Foram exactamente 90 dias que a nossa cervejaria esteve encerrada em detrimento do assunto que mais é falado que a própria meteorologia: O COVID-19.

Esta pandemia ficou e ficará marcada na história como algo que obrigou o mundo a parar e a reajustar-se a uma nova realidade.  De maneira a dar uma resposta eficiente à contenção do vírus e controlar o número de infectados, foram impostas regras de confinamento pela da ordem do estado de emergência.

Com as portas fechadas, fomos forçados a reinventarmo-nos e a disponibilizar a nossa cerveja online através do nosso site www.guldendraak.pt. Aproveitamos e também fizemos algumas intervenções na cervejaria, assim como, reajustamos a nossa vasta carta de cerveja para tornar a procura de cervejas ainda mais simples.

O nosso clássico Menu apenas terá ofertas fixas, que apresenta toda a cerveja de Pressão e cerveja de Garrafa até 50cl; as Novidades assim como as cervejas em stock off estarão sempre disponíveis no nosso site –  com um principal destaque para a nova categoria de Cervejas Envelhecidas – em que algumas delas apesar de estarem fora da data de recomendação de consumo – estão ainda melhores dado o envelhecimento que o próprio tempo lhe deu na garrafa.

Aumentamos a nossa oferta no menu de Garrafeira que conta com alguns novos excelentes exemplares de 75cl.

Passados os 90 dias, reabrimos portas lentamente e com medidas ajustadas às recomendações Estaduais e da DGS. Com um horário limitado imposto, estamos de portas abertas entre as 18h00 e as 24h00, de Terça a Sábado. Com metade da capacidade disponível, fomos forçados a fazer reajustes, inclusivamente nas opções de cervejas à pressão, estando apenas disponíveis 8 das 12 torneiras que temos.

Assim que forem levantadas estas medidas regressaremos à nossa “antiga” normalidade, aí colocaremos novamente “carne toda no assador”.

Até lá, aguardaremos que tudo volte à normalidade o mais depressa possível.

Um bem-haja a todos aqueles que frequentam a nossa cervejaria e possibilitam com que seja possível continuarmos de portas abertas.

Partilhe este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − quinze =


error: Content is protected !!
× Bem-vindo, precisas de ajuda?