Termos & Condições - Cartão Cliente
TERMOS & CONDIÇÕES INTERNAS DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO
I. Disposições Gerais
O Programa de Fidelização de Clientes, doravante designado por “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak”, é promovido e organizado por Gulden Draak Portugal Lda – doravante designado por GDP – com Sede na Rua José Falcão n.º 82 4050-315 Porto, com Contribuinte fiscal nº: 510 974 210, que está sujeito às Condições Gerais, em que se constitui o presente documento, doravante designado por “Termos & Condições Internas do Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak”.
O “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak” destina-se exclusivamente às pessoas singulares que preencham os requisitos estabelecidos nestas Condições Gerais e que adiram ao mesmo em conformidade com o estipulado na Secção II deste programa, doravante designado por Cliente Gulden Draak.
A adesão ao “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak”, implica a aceitação na íntegra e sem reservas por parte do cliente das presentes Condições Gerais, vinculando-se à GDP, nos termos das presentes condições gerais.
O Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak consiste na criação e disponibilização aos seus Aderentes, de um conjunto único de ofertas e benefícios partilhados através do envio por SMS, correio eletrónico ou outro tipo de comunicações, sendo de natureza genérica ou especificamente direcionados aos interesses e às preferências dos seus Aderentes, identificadas através da análise dos consumos associados ao cartão.
A não aplicação pela GDP, de alguma das presentes Condições Gerais não acarreta a renúncia ao direito de exigir o cumprimento de qualquer das presentes condições.
A aplicação do “Programa de Fidelização Cartão Cliente Gulden Draak” visa atribuir aos clientes da Gulden Draak BierHuis – Porto (doravante designado por GDBP) descontos na Cervejaria assim como em quaisquer outras lojas/insígnias a que a Gulden Draak Portugal venha a alargar este direito de utilização, as quais, em conjunto, se designam Parceiros do Programa de Fidelização.
O Cartão Gulden Draak não acumula dinheiro em Cartão, apenas concede um desconto direto nos preços do menu.
II. Adesão ao “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak” e respetiva obtenção do Cartão de Fidelização Gulden Draak
A adesão ao “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak” destina-se à pessoa singular e cliente habitual da GDBP, com idade igual ou maior a 21 (vinte e um) anos, residente em Portugal, que realiza compras de produtos regulares na GDBP, adquirindo desse modo o direito a aderir ao “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak”.
A adesão ao “Programa de Fidelização Cartão Gulden Draak” fica consolidada após o devido preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.guldendraak.pt e respetiva liquidação da quota anual.
Cartão Cliente: Anuidade de 70€
A recolha dos dados pessoais do cliente e sua autorização é realizada por escrito, observando-se a legislação aplicável pela Gulden Draak Portugal (doravante designado por “Formulário de Inscrição”), atribuindo ao(s) Cliente(s) o direito a receber e a converter-se em titular do Cartão de Fidelização Gulden Draak, em conformidade com o disposto nas presentes Condições Gerais.
A comunicação correcta e completa dos dados identificados como obrigatórios no Formulário de Inscrição é requisito essencial para que o Cliente adquira o direito à utilização do Cartão de Fidelização Gulden Draak, pelo que a sua falta ou indicação incorrecta, ininteligível ou incompleta determinará a não aquisição do referido direito ou o cancelamento do mesmo.
Todos os cartões do “Programa de Fidelização Gulden Draak”, são propriedade da Gulden Draak Portugal, sendo a sua utilização de uso pessoal e intransmissível. Os descontos que o cartão confere apenas incidem sobre o consumo do titular(es) do mesmo.
III. Vigência do Cartão de Fidelização Gulden Draak
O prazo de vigência do Cartão de cliente Gulden Draak é de 12 meses após a data da sua subscrição, sendo sempre necessária a renovação da quota anual para continuar a ter acesso às vantagens do Cartão Gulden Draak. Caso tal não se verifique, o Cartão de Cliente Gulden Draak será anulado, sem que o Cliente tenha o direito a usufruir dos benefícios associados ao Cartão.
A Gulden Draak Portugal reserva-se ainda no direito de a qualquer momento cancelar os cartões de fidelização aos clientes que não cumpram os Termos & Condições assim como as condições de utilização do Cartão ou as regras de Funcionamento da Cervejaria.
IV. Direitos dos Titulares do Cartão de Fidelização Gulden Draak.
Benefícios na Cervejaria & Parceiros do Programa de Fidelização.
O Cartão de Fidelização Gulden Draak permite ao respetivo titular desde o dia de admissão ao Programa de Fidelização – mediante a apresentação do mesmo – ter acesso aos seguintes descontos:
- Cartão Cliente
Oferta de Kit Cliente
Uma caixa de 24 cervejas de 33cl das seguintes cervejas + copo respectivo
- Gulden Draak Classic
- Gulden Draak 9000
- Gulden Draak Brewmaster
- Gulden Draak Stout
- Gulden Draak Smoked
- Fourchette
- Piraat
- Piraat Tripel Hop
- Piraat Red
Na Cervejaria:
-10% em todas as cervejas de pressão, garrafa 25cl, 33cl, 37.5cl , 50cl ou 75cl para consumo na cervejaria;
-20% de desconto em todas as cervejas de garrafa na cervejaria
Online
-10% no PVP em compras na loja online
-10% Em merchandising
– Isenção na taxa de aluguer na Máquina Gulden Draak Party
– Acesso a promoções e/ou campanhas exclusivas
O desconto aplicado é desconto direto e não é acumulado em cartão nem acumulável com outras campanhas a decorrer. O desconto do cartão só incide sobre o consumo do detentor do cartão
Os descontos directos associados aos Parceiros pertencentes ao Programa de Fidelização do cartão Gulden Draak, serão sempre devidamente anunciados através do site www.guldendraak.pt, por e-mail, mensagem, redes sociais ou na GDBP. Não existe nenhum tipo de obrigação contratual ou responsabilidade por parte da GDP na eventualidade do parceiro não atribuir o desconto anunciado.
V. Alterações
O Cartão Gulden Draak reserva-se ainda no direito de poder alterar em qualquer altura as Condições Gerais, sendo tal facto comunicado com uma antecedência mínima de 5 (cinco) dias através do site www.guldendraak.pt, por e-mail ou na GDBP. Caso não concorde com as alterações realizadas às Condições Gerais, pode resolver as Condições Gerais que subscreveu, no prazo máximo de 15 (quinze) dias desde a comunicação dessas alterações, via e-mail: geral@guldendraak.pt ou através de carta, dirigida à Direção do Cartão Gulden Draak e enviada para a morada Rua José Falcão n.82 4050-315 Porto. Caso resolva as Condições Gerais, deixará de poder utilizar o Cartão Gulden Draak e quaisquer vantagens decorrentes do Programa de Fidelização.
VI. Exclusão e Limitação da Responsabilidade da Gulden Draak Portugal
A Gulden Draak Portugal reserva-se ao direito de a qualquer momento, por fim ao programa de Fidelização Cartão Gulden Draak.
Em caso de perda ou furto do Cartão de Fidelização Gulden Draak, o cliente compromete-se a de imediato, contactar a Gulden Draak Portugal para que possa ser emitido e enviado um novo cartão para a morada preenchida no “Pedido de adesão”, sendo o custo associado de 5€.
VII. Protecção de Dados de Carácter Pessoal
A comunicação escrita ou verbal por parte do Cliente dos respectivos dados de carácter pessoal no Pedido de Adesão determina o seu consentimento para que esses dados e a informação sobre as suas compras sejam incorporados num ficheiro de Clientes, pelo qual é responsável a Gulden Draak Portugal, Rua José Falcão n.82 4050-315 nº contribuinte: 510 974 210, cuja finalidade é a realização de estudos de marketing, contactos promocionais, descontos em compras, conhecimento e a fidelização dos Clientes. Gulden Draak Portugal enviar-lhe-á todo o tipo de comunicações comerciais (inclusive por correio electrónico, outras vias de comunicação electrónica equivalente ou mensagens de texto para o telemóvel), com o objectivo de divulgar os produtos/serviços da Gulden Draak BierHuis – Porto e de campanhas às quais a Gulden Draak Portugal realize por si ou participe em conjunto com outras empresas.
O Cliente ao subscrever o Programa de Fidelização está ciente das condições em que o faz e das responsabilidades que ambas as partes reciprocamente assumem, entendendo o alcance destas condições.
A aceitação destes termos & condições internas de fidelização não dispensa a leitura e aceitação das condições Gerais de privacidade e a protecção dos seus dados disponível para consulta na Gulden Draak BierHuis Porto.
O tratamento dos dados pessoais do cliente é necessário para a execução das presentes Condições Gerais e do Programa de Fidelização. Caso pretenda que o Cartão Gulden Draak deixe de tratar os seus dados pessoais, o contrato deixará de produzir os seus efeitos.
O cliente pode a qualquer momento denunciar as presentes Condições Gerais, devendo para o efeito informar expressamente desse facto Gulden Draak Portugal, através do site www.guldendraak.pt ou através de carta, dirigida à Direção do Cartão Gulden Draak e enviada para a morada Rua José Falcão n.82 4050-315 Porto. A denúncia das presentes Condições Gerais implica que o cliente deixe de poder utilizar o Cartão Gulden Draak e as vantagens decorrentes do Programa de Fidelização.
Para mais informações sobre o funcionamento do Programa de Fidelização e sobre o tratamento dos seus dados pessoais, consulte www.guldendraak.pt ou solicite informações presencialmente na GDBP.
VIII. Lei Aplicável e Jurisdição
As presentes Condições Gerais reger-se-ão pela legislação portuguesa, submetendo-se ambas as partes, em caso de interpretação ou litígio, à jurisdição exclusiva do Tribunal do Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.